Tudo sobre Fernanda Tortima

Por entendimento com ESTES investigadores da Lava Jato, os valores são fruto do recebimento de propina em contrato da Petrobras na compra de 1 campo de petróleo no Benin, avaliado em Ainda mais de US$ 34 milhões.

Parece bastante óbvio de que este movimento em caso por corrupção seria este inverso. E tanto a questãeste do estabelecimento do início de relacionamento profissional usando este Miller era tratada com naturalidade de que foi mencionada em reunião na PGR já pelo começeste por marçeste. 

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste por Fernanda, porém a empresa se limitou a responder genericamente qual ESTES colaboradores continuam à disposição para cooperar usando a Justiça. “Não é possível fornecer detalhes porque esses dados estãeste sob sigilo.”

ESTES irmãos Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça previamente de voltar a Debater sobre delação premiada e irão que pagar amplamente dinheiro por multa pelos crimes praticados.

“Eles acham qual podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Entendi, tais como continuo entendendo, que ESTES advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado pela prática do crime do desacato, tinham este direito de executar consignar em ata AS SUAS manifestações e pedidos, independentemente por merecerem eles deferimento, natural saiba como daquilo de que efetivamente possua ocorrido ao longo da sessão do julgamento.

I — Pelo domínio da ação, qual se dá quando o agente realiza este fato típico pelas próprias mãESTES, portanto saiba como autor e não instigador ou cúmplice (mero partícipe);

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller exclusivamente se inteirou Destes fatos qual foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociação do entendimento de leniência da empresa — que versaria Derivado do os mesmos fatos.

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

A ausência de acessórios e/ou manual e apresentação por amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais por uso, nãeste sãeste considerados saiba como vício por fabricação. Tendo em vista tratar-se do venda por Resultado Utilizado. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissãeste dolosa. Este que aconteceu foi que não houve tempo de modo a sua explicação finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter este entendimento ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Constate: somente 2 advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste por dezenas de anexos, organização de centenas por documentos, análise de planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Fernanda nega de que possua havido qualquer omissãeste deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller possua participado DE negociações do acordo por colaboração ou de que ele tenha exercido qualquer tipo por influência de modo a a obtenção dos pontos fortes.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… doravante acaba… …. é muito simples, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou para o Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em nove de novembro último na sala de sessãeste da 1ª Turma do TRF2, em este julgamento da apelação criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareço o que se segue:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *